quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mini imagine com o Harry- feito por mim u.u


Mini imagine com harry styles – Summer Love
Seu Nome P.O.V

Olá sou ( Seu nome inteiro), tenho 19 anos, moro em Londres e neste momento estou caminhando por uma praia meio deserta. Resolvi largar a boa e velha Londres para tirar umas férias aqui no Caribe, um lugar tão calmo e bonito. Estou caminhando pela praia (vestida assim: http://www.polyvore.com/untitled/set?id=62039093) quando vejo um menino cheio de tatuagens e sem camisa vinda à minha direção (direction):







Enquanto ele chega mais perto eu pensava: “Putz que garoto gostoso” “Esse é um pedaço de mal caminho” ‘Será que doeu quando ele caiu do céu?”. Enquanto eu pensava besteiras sobre ele, o garoto chega e diz com uma voz rouca:
Xxx: Oi, sou o Harry, podia me dizer as horas?
Eu: Oi, são 11:00 da manhã.
Harry: Obrigado, qual é seu nome?
Eu: É (Seu nome).
Harry: Lindo nome, igual à dona.
Eu: Ah, obrigada – corei-
Vish acabou o assunto. Ficamos em um silêncio chato até que meu cérebro processou as informações e eu percebi que ele era: HARRY  STYLES!
Eu: Desculpa pergunta, mas você é Harry Styles da One Direction, certo?
Harry: Ah sou sim, directioner?
Eu: Aham.
Harry: E qual é o seu boy favorito?
Eu: Èr, é você. – disse com um pouco de vergonha-
Harry: Sério? Você aceita ir almoçar com o seu favorito?
Eu: OMG! Claro que sim!
Harry: Então vamos.
Eu e ele fomos caminhando até o restaurante mais próximo, que era a beira mar.
~ No restaurante~
Nós dois fizemos nossos pedidos, e começamos a conversar.
Eu: Os meninos não vieram também?
Harry: Não, eu achei melhor vir sozinho por causa desse negócio de Haylor e tals. Mas e você, é da onde?
Eu: Sou da velha e boa Londres?
Harry: Sério? Que legal podemos nos encontrar muito lá.
Eu: É, verdade.
Harry: Hoje vai ter uma festa numa boate aqui perto, você gostaria de ir comigo?
Eu: Claro, que horas?
Harry: Ás 20:00, eu te busco. Qual hotel você está?
Eu: No hotel Caribean Ocean ( acabei de inventar haha’)
Harry: Te espero as oito na porta do hotel,ok?
Eu: Ok.
Harry: Foi ótimo almoçar com você, (seu nome). Aqui está meu telefone se precisar ligar, tenho que ir agora.
Eu: Tchau Harry, também foi ótimo almoçar com você, aqui está o endereço do hotel, até a noite.
Harry: Tchau, até.
Ele pagou a conta e foi embora. E eu fiquei lá na mesa com uma cara de retardada pensando: “ Puta merda, o gostoso do Harry Styles me chamou para sair!”. Resolvi finalmente levantar da mesa e ir para o hotel dormir um pouco. Acordei eram 18:30 e pensei que já devia começar a me arrumar. Tirei minha roupa e fui tomar um banho relaxante. Sai, e sequei meu cabelo, passei maquiagem e vesti essa roupa: www.polyvore.com/sem_título_54/set?id=64768327
Quando olhei no relógio já eram 19:55 e eu resolvi descer para o saguão. Um minuto depois o Harry chega todo arrumado
Harry: Oi (Seu nome), você está linda!
Eu: Você também está lindo- rimos-
Harry: Vamos?
Eu: Aham.
Nós entramos na Range Rover dele ( O.O #sonho) e fomos para balada.No caminho, ele disse que eu não precisava me preocupar com fotógrafos. Chegamos e a balada não estava muito cheia:  



Entramos e estava tocando minha música preferida:
We’ll be Coming Back do Calvin Harris ft. Example ( quem quiser ouve porque  é foda).
E eu comecei a dançar igual uma retardada enquanto cantava a música, e o Harry e as pessoas ficaram me olhando:





Quando eu percebi que eu tava pagando o maior mico, eu comecei a dançar normalmente e o Hazza ficou rindo de mim.
Harry: Hey (Seu apelido),vamos pegar uma bebida.
Eu: Ok.
Fomos ao bar e pedimos um Blue Lagoon (ou Lagoa azul)


~ Ás 24:00~
Eu já estava cansada de dançar, e então resolvi chamar o  Harry para podermos ir embora.
Eu: Me leva pro hotel, Harry?
Harry: Aham.
Harry dirigiu até o hotel, no caminho combinamos de andar de iate no outro dia, ele chegou no hotel, desceu do carro e me deu um abraço.
Harry: Tchau linda, até amanhã de manhã.
Eu: Tchau Hazza!
Nesse momento ele te deu um selinho rápido e entrou no carro correndo. E eu fiquei tipo: “WTF?” “HARRY STYLES ME DEU UM SELINHO?” “Jesus, eu morri e to no céu?”. Entrei no meu quarto quase babando, essa noite com certeza eu não iria dormir, só iria ficar pensando nele.
~ No outro dia~
Acordei eram 9:00, e tinha combinado de andar de iate com o Harry ás dez, eu fiz minha higiene e vesti essa roupa:
Mechi um pouco no meu twitter, e desci para o saguão e fiquei esperando Harry. Ele chegou na hora marcada, e nós fomos de carro até o porto, onde estava o iate que ele tinha:

Entramos, e eu fiquei admirando o grande iate de luxo.
Eu: Nossa, Harry, que iate lindo!
Harry: Obrigado.Venha aqui, tenho que conversar com você.
Fomos até a frente do iate e ele começou a dizer:
Harry: Desde que eu te vi lá na praia eu me encantei por você, realmente eu não queria saber a hora, só queria saber a hora, almoçar com você foi perfeito, você é linda, faz o meu tipo, é o meu AMOR DE VERÃO, EU TE AMO (S/N)!Quer namorar comigo?
Ele tirou duas alianças do bolso enquanto eu esta quase tendo um infarto lá.

Harry: Você aceita?
Eu: Claro que sim!
Então vocês dois se beijam, e ele começa a cantar Summer Love pra você.
~4 anos depois~
Estava lá cuidando da minha filha Rachel, esperando meu marido chegar.


Quando derrepente na rádio começa a tocar Summer Love:
Can’t believe you’re packin your bags
Tryin so hard not to cry
Had the best time and now it’s the worst time
But we have to say goodbye

Don’t promise  that  you’re gonna write
Don’t promise that you’ll call
Just promise that you won’t forget we had it all

Quando derrepende uma voz rouca começa a cantar, mas não era a rádio, e sim Harry.

Harry: Cause you were mine for the Summer
Now we know its nearly over
Feels like snow in September
But I always will remember
You were my summer love
You always will be my summer love.
Eu: HARRY! VOCÊ VOLTOU!!- disse gritando, chorando enquanto a Rachel ouvia a música.
Harry: Sim, eu voltei e estou aqui com você, meu amor de verão.
FIM

Gente fiz o imagine que o anonimo pediu :D, tá sei que ficou ruim mas foi oque deu pra fazer u.u

Malikisses e Horanhugs

Ana xx'

3 comentários: