terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Aviso #DeNovo/ Kiss You

Oolá potatas, como vão?
Então, vim aqui para falar sobre Kiss You (uhuuul \o/) e dar um aviso pra vocês (como sempre).

Todo mundo já viu o video né? Então, vamos rir, e zoar um pouquinhos com uns gifs.

(Gifs abaixo, mais no fim do post)

O último gif é a nova dancinha HUAHUAHU', acho que é a dancinha do peixe, ou da onda u.u. Já treinei e consigo dançar.Treinem vocês também.

O sétimo gif, é o Lou dando uma de baiana hahaha', dançando com um movimento sexy haha'. Muito gato ele nesse gif ( óbvio né).

O sexto gif é muito engraçado, não tem como não rir do Hazza descendo até o chão né. Só eu acho que tavam todos dorgados pra fazer esse clipe?

No quinta gif, temos o Hazza, tentando tampar seus 4 mamilos, mas com duas mãos só, não dá.

No quarto gif, temos um tombo hahaha', tem dois tombos no KY, nesse o Liam deu um de pessoa do mau e não segurou o pobre Lou que quase caiu feio hahaha', ri muito dele.

No terceiro gif, temos um momento muitooo cute de Zarry <3,in love com esse gif.

No segundo gif, o Lou e o NiNi fazem cosplay de como eu fico quando começa a tocar uma música deles, não é só eu que fico assim né?!

Começando a maratona temos vários Liam's e Zayn's, é a gente pediu pra multiplicar e ta ai, vários, tem como ficar melhor?

Não sei se apareceram todos os gifs,ou se rodaram mas enfim, eu vou terminar o post com outro aviso (novida hein), é que só 2 peoples comentaram no meu post da Maliktona, só duas, gente prfvr né, comentem mais, pq se não comentarem mais, nao tem Maliktona, se tiver não vai ser tão grande.
To xatiada pq só duas pessoas comentaram. Com 5, 5 comentários eu faço a Maliktona blz ? Vamo gente, só faltam 3 comentários u.u

Por hoje é isso então, tchaaaaaau
Malikisses,Horanhugs.

If you don't wanna take it slow
And you just wanna take me home
Baby say yeah yeah yeah yeah
Yeah yeah
And let me kiss you- Kiss You One direction

Ana xx'

Nenhum comentário:

Postar um comentário