sábado, 12 de janeiro de 2013

Maliktona - mini mini imagines


Mini – mini imagines Zayn Malik (com gifs)


#ImagineZayn
(seu nome): Zaaaaayn, eu tenho que ir embora, já tá tarde.
Zayn:Aah não amor, fica por favor, por favorzinho
(gif)



#ImagineZayn
Hoje eu tinha combinado de ir jantar depois do trabalho com o meu namorado, Zayn. Mas hoje, sai mais tarde do trabalho e quando chego no meu quarto , me deparo com isso:

#ImagineZayn
Zayn: Amor, você e eu na nossa cama agora.
(Seu nome): Sim senhor Malik
(gif)

#ImagineZayn
Você estava pronta para ir a uma festa com o Zayn, com um vestido curto e preto. Estava descendo a escada  quando ele te olha e faz assim:
(gif)
#ImagineZayn
Você está no parque, andando com seu cachorro, e derrepente ele foge depois de uns 15 minutos você o encontra com um menino lindo, de topete, moreno. Eles estavam brincando tão fofo:
(gif)
#ImagineZaynHot
Você estava em casa com o Zayn, dai a coisa começa a esquentar e você fala:
- Zayn, a gente não vai fazer isso.
E ele responde:
-Vai sim amor, ó vou fazer uma dança pra te seduzir, a minha dança do acasalamento:
- ele começa a dançar- 
#ImagineZaynCute
Imagine que estavam você, o Zayn, e o Harry conversando.
(seu nome): Zayn, Harry, tenho que contar uma coisa.
Zayn: Pode falar amor:
(seu nome): Ér é que Zaza você vai ser papai e Hazza você vai ser titio.
Os dois: Séeerio?
(seu nome): Aham.
Dai os dois se abraçam, te abraçam, gritam, cantam e começam a dançar:



Esses foram os mini mini imagines feitos por mim u.u, no próximo post serão os mini imagines :D. aguardem que eu  já posto!

Ana xx'






2 comentários: