sábado, 12 de janeiro de 2013

Facts do DJ MALIK- Maliktona


VAS HAPPENIN?

Facts Do  Malik:


Zain Malik:
Nome: Zain Javadd Malik ( É na verdade escrito como “Zain” mas ele gosta de escrevê-lo com “y”)
Aniversário: 12/01/93 ( 20 anos uhuuul)
Altura: 1,75
Irmãs: Doniya, Waliyha, Safaa
Pais: Yasser e Trisha
Cidade Natal: West Lane Baildon, Bradford, Inglaterra.
Cor preferida: Preto.
Hobbie: Desenhar
Telefone: Tem um iPhone 4 e 4S e um Blackberry.
Super poder que gostaria de ter: Capacidade de voar.
Música favorita: Thriller- Michael Jackson
Filme favorito: Scarface
Medo: De altura
Sabe nadar: Não
Tamanho do sapato: 40/41
Celebridade que gosta: Jéssica Alba
Citações bem conhecidas: “Vas Happenin?”
Curiosidades:
.Sempre cantou no coral da escola
.Era bem bagunceiro mas tirava notas boas
.Na audição do X Factor cantou “Let Me Love You”
.Ele leva mais tempo para ficar pronto de manhã
.Seu pai é muçulmano
.Ele era um estudante na Tong High School
.Ele canta músicas de Chris Brown no chuveiro
.Zayn disse que um dia quer fazer uma música com o Justin Timberlake
.O significado do nome Zayn, é “bonito” ( só podia ser pq né)
.Zayn gosta do jogador David Beckham
. Se Zayn não tivesse sido cantor, gostaria de ser professor de inglês
.O número favorito de Zayn é 7
. A tatuagem que ele tem no peito, é o nome do seu avô em árabe
.Zayn se considera tímido
.Ele disse que se fosse um animal, seria um leão
.A bebida preferida do Malik, é Red Bull
.A capa do celular de Trisha, é uma foto dele

Então gente, essa foi a maliktona, eu ia postar mais cedo mas a marie não me ajudou pq ela ficou rindo de mim u.u. Então é isso, feliz niver do Zayn! E não se preocupem, eu vou obrigar ela a continuar a fic logo :D

( Zayn e Harry divando-sqn)

Então é isso, malikisses e horanhugs, tchaaau

Ana xx'

~maria alice me irritando aqui ¬¬'~

2 comentários:

  1. cara o animal do meu signo e leão
    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ok ne ja ta bom

    ResponderExcluir