domingo, 11 de novembro de 2012

Wonderland capitulo 4


E ele me beijou um beijo calmo, meio que apaixonado. Mais eu até que eu gostei não sei o que está acontecendo comigo, não eu não posso estar apaixonada por ele.
Larissa Pov’s off
Harry Pov’s on:
Não sei o que deu em mim, eu tive que beija-la, sabe ela me olhou com aquela carinha dela fofa dizendo que estava com medo a minha única reação foi beija-la. Foi um beijo calmo, apaixonado será que eu estou apaixonado, mas..
-Harry – ela disse-me “acordando”

- Oi.

- An... É o que foi aquilo?

- Aquilo o que?

Ela tentou se gesticular para dizer.

-Ah, as pessoas costumam a chamar de beijo. – eu disse e ela riu
- Eu sei Harry, to tentando perguntar o porquê de você fazer isso.
- Ah sei lá, deu vontade. – ela me olhou com uma cara engraçada e nós descemos da montanha russa.
- Aé, claro agora você sai beijando todo mundo que você fica com vontade agora?
 - ela disse rindo.
-Não só as pessoas que eu sei que valem a pena. – eu disse e pude perceber ela ficar corada, como ela fica linda com vergonha fica fofa.
- Mas mudando de assunto, me responde uma coisa Larissa – eu disse e ela assentiu com a cabeça- Porque você não gosta dos meninos?

- Ah não é questão de não gostar deles, é questão de não gostar das músicas de vocês!
- E porque você não gosta das nossas músicas?

- Porque elas são, sabe, ah muito comum, é como uma modinha que pega e depois volta no verão seguinte.
- Nossa, valeu hein...
- Ah você que perguntou nem vem não. – ela disse e eu ri da sua expressão.
- E ai, o que vamos fazer agora. – eu perguntei a ela.
- Que horas são agora?

- São dez horas – eu disse e ela se assustou
- Nossa já? O tempo passou rápido!

- então você quer fazer alguma coisa?

- Tipo?

- Ah sei lá, nós podíamos ver um filme, você que escolhe.

- Pode ser, vamos ver um filme então!

- Ok, vamos ver na minha casa.

-Tenho outra opção? –ela disse rindo, e que sorriso lindo, acho que estou me apaixonando por ela. Não isso não pode estar acontecendo.

- Não, não tem- eu disse e nós rimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário