sábado, 10 de novembro de 2012

Wonderland capitulo 2


- Harry- eu disse após algum tempo de silencio.
- Fala princesa – ele disse, e imediata mente surgiu um sorriso bobo em meu rosto.
- Vai demorar muito pra gente chegar? Estou com fome - eu disse com uma voz doce
Ele nem respondeu parou o carro e desceu, e abriu a porta pra mim, e eu disse.
-Hey você me deixou falando sozinha!
- Desculpa meu amor.
- Meu amor?
- é afinal somos namorados agora.
- Somos namorados para a mídia Harry, quando estamos só nós dois você pode me tratar como antes.
- é mais eu tenho que me acostumar com o fato de eu ter uma namorada né?!
- Pode se acostumar sem me chamar de amor ou coisas do tipo! – eu disse e sai entrando no Starbucks .
Larissa Pov’s On:
Quem ele pensa que é pra me chamar de amor¿ menino retardado. Eu entrei fiz meu pedido, e ele o mesmo.
Larissa Pov’s Of
- Aqui está o pedido de vocês, vocês desejam mais alguma coisa¿ – disse o garçom que por acaso era muito bonito e educado-.
- Obrigada,  não se precisarmos nós te chamamos. Ele assentiu com a cabeça e saiu.
Harry ficou  me encarando  como se eu disse feito alguma coisa errada.
- Que que foi? - eu disse em um tom meio grosso.
- Nada, por quê?
- você tá me encarando porque então?
- Vish não posso mais olhar pra minha namorada?
- Quantas vezes eu vou ter que te dizer que eu não sou sua namorada?
- E quantas vezes eu vou ter que te dizer que você tem que se acostumar com o  fato de nós sermos namorados para a mídia?
- Isso! Você falou certinho para a mídia! Quando estamos só nós dois você não precisa me chamar de namorada, amor e nem coisas do tipo!
- Tá bom, pequena!
Na hora que eu ia reclamar por ele ter me chamado de pequena, apareceu um grupo de meninas fanáticas gritando e pedindo pra ele dar autógrafos, eu nem liguei fiquei bebendo meu cappuccino enquanto mexia no twitter  até que uma das idiotas pergunta pra ele:
- Harry quem é a vadia do seu lado?
Decidi não falar nada se eu falasse, eu só ia causar mais problemas ainda então continuei o que eu estava fazendo, até que algo que o Harry falou me chamou atenção:
- Primeiro, ela não é vadia, segundo você deve respeito a ela e terceiro ela é minha namorada!
Na  hora que ele falou isso pude notar a cara de espantada da garota, mas não demorou muito para ela retrucar:
- HAHAHAHAHA boa piadinha Styles, aposto que é  só mais um namorinho de uma noite que você tem com uma menininha de esquina.
Antes que o Harry pudesse responder eu disse:
- Meu amor, vamos embora? To  cansada e além do mais esse lugar tá cheio de crianças.
Ele não respondeu apenas se levantou pagou a  conta voltou pegou em  minha mão e nós fomos em direção ao carro.  Estava tenso nem eu nem falamos nada quase o caminho inteiro até que ele falou:
- Heey o que foi aquilo?
- Aquilo o que Harry?
-Você me chamando de meu amor.
- Não sou obrigada a ouvir ninguém me xingar.
- Tem certeza acho que você queria me chamar assim desde quando nós nos vimos hoje de manhã.
- Aé claro é o que eu mais quero, não acredito que você descobriu, era o que eu mais queria chamar um menininho de uma bandinha que tá no sucesso agora, que se acha comparável com os Beatles  de meu amor! – eu disse irônica.
- Nossa – ele disse meio assustado-  achei que você estivesse feliz por estar “namorando comigo”- ele disse fazendo aspas no ar.
- HAHAHA feliz? Então você acha que foi escolha minha? Estar namorando com você, você acha que foi eu que escolhi assim que eu acordei hoje e decidi que eu tava afim de ser namorada do Harry Styles? Você acha que eu tenho opção? Eu só estou fazendo isso porque eu to sendo obrigada!
- Sério não parecia isso hoje de manhã , não achei que você fosse assim, por um segundo eu cheguei a achar que você era diferente, que você não era essas filhas de papai que tem tudo o que quer na hora que quer.
- Nossa, Harry como se fosse assim né, porque se você não saiba hoje eu realizei o maior sonho da minha vida, to namorando com um cara que se acha o tal, que se acha porque pega todas mais com 18 anos nas costas ainda não conseguiu fazer uma única mulher feliz na vida, sempre tem que ser você ne Harry, já parou pra pensar nos outros? Já parou pra pensar  que tem pessoas que realmente te acham como um exemplo a ser seguido? Não né.
- Larissa você não me conhece para falar essas coisas.
- Não conheço mais sei a fama que você tem.
- Ah e só porque eu tenho fama de pegador isso não quer dizer que é verdade.
- Então tá bom Harry, olha nos meus olhos agora e diz que tudo que eu acabei de dizer é mentira!
Ele desviou seu olhar que estava em mim e olhou para  a frente e continuou dirigindo.
- Viu, você sabe que é verdade. Então para de ser fazer de idiota porque isso nós sabemos que você não é.
- Olha quem fala Larissa, você não passa de uma menininha que é mais frágil que um copo de vidro, que se faz de fria pros outros não verem a sua dor, mais isso não funciona comigo, eu sei bem quem você e fica se fazendo de coitadinha porque seus pais se separaram e sua mãe nunca mais quis saber de você.
- Para o carro, por favor Harry- eu disse e senti uma lagrima escorrendo dos meus olhos.
- ah agora eu feri seus sentimentos né? Parece que você não é tão forte quanto aparenta né?
- Harry para o carro agora.  – eu disse nervosa-
- Não  vou parar você não manda em mim.
- HARRY PARA A PORRA DESSE CARRO AGORA! – eu disse berrando dentro do carro-.
Ele não falou nada apenas me olhou com uma cara de assustado encostou o carro. Eu abri a porta e a bati com a maior força do mundo.
Pov’s Larissa On:
Eu tava bem, eu estava levando isso numa boa, aceitei os xingamentos das fãs deles, dos fotógrafos  tava tudo bem, eu nem tava me importando de brigar  com ele ou não, mais ele tinha que falar né, ele tinha que tocar no assunto da minha mãe. Dentre todas as coisas que eu já passei quando a minha mãe nós abandonou foi o pior e todo mundo sabia, por causa de meu pai ser muito famoso todo mundo sabia de tudo da nossa vida.
POV’S LARISSA OF





Nenhum comentário:

Postar um comentário