sábado, 10 de novembro de 2012

Wonderland capitulo 3


No dia seguinte acordei era umas 07h30min com meu pai  me chamando  tinha que ir pro estúdio hoje de novo, e obviamente Harry estaria lá isso não é bom, eu acho.
Levantei-me tomei um banho, coloquei uma roupa simples uma calça jeans preta uma blusa listrada e um all star como de costume.
-Larissa- chamou meu pai- você vai comigo ou você vai passar em algum lugar primeiro?- disse meu pai já saindo.
-Ah eu vou depois quero passar no Starbucks pra eu comer alguma coisa. - eu disse pegando meu celular e saindo.
No caminho eu fiquei pensando em tudo que estava acontecendo, em como as pessoas vão me ver agora, sabe isso não fazia bem pra mim porque agora eu seria apenas a filha do Simon Cowell e namora do Harry Styles. Sabe isso tudo é muito estranho mais tudo bem. Pedi um café e fui para o estúdio chegando lá meu pai já estava brigando  comigo porque eu estava atrasada nem falei nada apenas ouvi. Depois de alguns minutos os meninos chegaram.
- Bom Dia meninos – disse meu pai animado-
- Bom Dia- responderam juntos-
-Bom, então a reunião hoje vai ser rápida, tenho dois avisos e uma ordem- eles apenas assentiram e Simon continuou a falar- vocês tem que parar de chamar muita a atenção dos paparazzi, não podem beber, muito e Harry você e a Larissa tem que serem vistos hoje juntos, quando eu digo juntos eu quero disser como um casal!
Eu apenas assenti e continuei mexendo no meu celular.
Depois dos meninos perguntarem algumas coisas sobre o novo álbum e decidirem algumas coisas, eles decidiram que o novo álbum se chamaria Take Me Home. Depois disso, eles terminaram a reunião e quando estavam saindo Harry puxa Larissa pra um canto e diz:
- Olha sobre ontem eu queria dizer que sinto muito que eu não queria ter dito aquelas coisas – Harry disse meio cabisbaixo -                                                                                                                                                                          
-Harry, deixa isso pra lá ok? vamos fingir que isso nunca aconteceu.
-Mas aconteceu e eu...
-Harry- disse Larissa o interrompendo – tá tudo bem, vamos almoçar juntos hoje?
- Claro na onde você quer comer?
-Ah por mim qualquer lugar tá bom contando que tenha comida – disse Larissa rindo-
- HAHAHAHAHA pra mim você tá parecendo uma versão feminina do Niall. – ele disse rindo, e eu apenas mostrei a língua pra ele, o que fez ele rir mais ainda-
- Vamos ao Starbucks? – ele disse animado-
- Ah não acabei de ir lá não faz nem 1 hora, vamos ao Nando’s?
- Pode ser.
O resto do caminho nós fomos em silêncio, chegando lá, ele desceu e abriu a porta para mim, eu sorri como agradecimento.
Chegando lá  não tinha muita gente, o que era bom, pelo menos não ouviria xingos  hoje, fomos fazer o  pedido eu não estava com muita fome pedi apenas um milk-shake ao contrario do Harry que pediu um hambúrguer, um refrigerante, uma batata frita grande e um milk-shake duplo de morango. Estávamos sentados comendo no maior silencio até que ele quebra o gelo.
- Eai, tem planos pra  hoje a tarde¿
- Ah depende se dormir  contar como um plano tenho sim. – eu disse e ele riu.
- Ah isso é bom, a gente aproveita e...
Ele foi interrompido pelo meu celular tocando
- Só um minutinho é meu pai tenho que atender se não já viu né – Eu disse meio que rindo e ele assentiu.

Ligação On:
- Oi pai, tudo bem¿
- Não, não tá tudo bem não.
- O que aconteceu¿ - eu disse em um tom preocupado e nesse momento  Harry começou a prestar atenção na conversa.
- O que aconteceu¿ - ele disse já gritando no telefone- você ainda me pergunta o que aconteceu¿ simplesmente vocês foram fotografados brigando ontem no carro, e você  saindo deixando ele sozinho.
- Pai, o senhor quer que eu faça o que¿ casais brigam é normal.
- Normal pra pessoas comuns vocês não são pessoas comuns, agora eu entendo a sua mãe, a melhor coisa que era fez foi ter ido embora, porque pelo amor de deus você faz tudo errado Larissa, tudo, nada que eu te peço você faz certo, era muito difícil fingir namorar o Harry¿ - nesse momento eu já estava chorando e ele simplesmente desligou a ligação.
Ligação Off.

- Larissa, Larissa – dizia o Harry preocupado com a situação.
- Oi – eu disse levantando a cabeça e tentando parar de chorar.
- O que aconteceu¿ porque você tá chorando¿
- Meu pai Harry meu pai...
- O que ele te disse¿
- Ontem na hora que a gente estava brigando tinha paparazzi nos seguindo ai eles fotografaram tudo , e agora meu pai brigou comigo, disse que eu faço tudo errado e que a melhor coisa que a minha mãe fez foi ter ido embora.- eu disse quase morrendo de chorar.
- Hey, calma vai ficar tudo bem.- ele disse se levantando , sentando do meu lado e me abraçando.
- Não Harry não vai, ele tá certo eu faço tudo errado.
-Larissa olha pra mim – ele disse calmo e assim eu fiz- vai ficar tudo bem, não importa se tem foto nas revistas de nós brigando, casais brigam, e você não faz tudo errado, agora para de chorar o vamos passear, hoje eu vou te mostrar os mais pelos lugares de Londres. – ele disse sorrindo e eu sorri de volta.
- Isso mesmo- ele disse orgulhoso- eu gosto de te ver sorrindo. – ele disse todo feliz e eu ri  - Vem, vamos  sair daqui.
Ele disse e meu deu a mão.
Larissa Pov’s On:
Depois da discussão com meu pai, o Harry me levou pra passear, não sei o que tinha nele que me acalmava me fazia me sentir segura. Isso é estranho. Passamos a tarde juntos ele me levou a vários lugares como o Palácio de Buckingham e ao National Gallery , que era tipo um museu de artes muito bonito por sinal. No final da tarde ele teve a ideia de ir ao Hyde Park.
Chegando lá ele disse:
- É bonito aqui né¿!
- É lindo, no que você quer ir primeiro¿
- Ah vamos à montanha russa¿ - ele disse animado
-Ah não na montanha russa não Harry. – eu disse
- Porque não¿
- Porque eu tenho medo de altura! – eu disse e ele começou a rir – é sério Harry eu não vou lá nem que me paguem.
- Por favor, eu vou estar com você, nada de ruim vai acontecer eu prometo!
Ele nem esperou me esperou responder apenas me puxou e fomos em direção a montanha russa. Estávamos quase no topo e eu tava quase enfartando lá em cima.
- Harry – eu disse assustada- eu to com medo.
Ele não disse nada apenas se a aproximou de mim, de repente eu percebi que a distancia entres nós era nula. E ele me beijou um beijo calmo, meio que apaixonado. Mais eu até que eu gostei não sei o que está acontecendo comigo , não eu não posso estar apaixonada por ele.






Nenhum comentário:

Postar um comentário