sábado, 10 de novembro de 2012

Wonderland capitulo 1




Pov’s Larissa On’
Meu nome é Larissa mais prefiro que me chamem de Lala, bom meu pai vocês com certeza devem conhecer ele é o Simon Cowel – meu pai é um homem muito bom, quando você não tem que conviver com ele, e ainda mais quando você é filha dele- ele é jurado do reality show The X Factor, e também empresário da bandinha do momento One Direction – o que vocês também devem conhecer- mais ai tem uma surpresa pra vocês, eu não gosto de nenhum deles e nem sou fã. Bom muitos dizem que eu deveria pelo menos me sentir atraída por eles o porquê eu não sei, mais tá valendo.
Pov’s Larissa Of’
-Larissa, acorda saímos em 20 minutos – acordei com meu pai me gritando, ainda não sei porque tenho que ir nessa reunião estupida com ele e aqueles menininhos lá. Em 15 minutos eu estava pronta, vesti um short não muito curto e uma blusa dos Beatles e um all star branco. Chegamos lá como estávamos atrasados, fomos direto a sala aonde aconteceria a reunião.
- Bom dia meninos – disse meu pai-  desculpem o atraso a princesinha ali- e a pontou pra mim- acordou atrasada.
Todos riram menos eu né. Fazer o que ia ter que aguentar eles mesmo, puxei uma cadeira e me sentei ao lado do Niall, o único na banda que eu gosto. Peguei meu iphone e comecei a mexer nas minhas redes sócias. Mais o meu sossego acabou quando eu ouvi meu pai falando:
-Larissa, você está me ouvindo
- Sim pai eu estou te ouvindo – eu disse grossa-
-Então como todos sabemos o Harry e essa fama de pegador dele já está começando a pegar mal para a banda por isso você vai começar a namorar com a Larissa.
- O quê?  -  eu disse indignada com o que meu pai acabará de dizer.
- Isso mesmo que você ouviu mocinha, e nem adianta falar que não quer e nem dar uma de adolescente rebelde que é isso mesmo que vai acontecer você vai ser a namorada de Harry Styles.  – meu pai disse autoritário-.
Eu apenas peguei meu iphone em cima da mesa e sai da sala. Percebi que alguém saiu atrás de mim, mas não vez diferença sai e continuei andando e parei em um frente a um lago que tinha no estúdio.

Pov’s Larissa On

Como assim ele fez isso comigo? Ele sabia que eu não gostava de nenhum deles, e logo agora sabe eu pretendia ter sei lá sabe um futuro diferente, fazer a diferença pelo que eu sou, mais parece que isso não vai acontecer né, vou ser conhecida por a filha do Simon Cowell ou a namorada de Harry Styles. Nesse momento meus pensamentos foram interrompidos por uma voz conhecida.
- Larissa – olhei para trás e Harry estava lá me chamando- vamos voltar para dentro por favor deixe seu pai terminar a reunião.
-Olha se eu quisesse entrar eu já teria entrado você não acha?- eu disse grossa –
Harry não disse nada apenas virou de costas para mim e saiu andando.
Harry- eu disse e ele virou para mim - desculpa por ter sido grossa com você , eu  estou estressada e você não tem nada a ver com isso.
Ele não falou nada apenas me puxou pela mão e nós entramos.

Pov’s Larissa Of

Pov’s Harry On

Não sei o que deu em mim, assim que o Simon terminou de falar e a Larissa saiu andando da sala, eu não aguentei fui atrás dela.
-Larissa – eu disse olhando para ela- vamos voltar para dentro por favor deixe seu pai terminar a reunião.
- Olha se eu quisesse entrar eu já teria entrado você não acha? – ela disse grossa.-
Eu apenas me virei e sai andando.
- Harry- ouvi sua voz doce me chamando- desculpa por ter sido grossa com você, eu estou estressada e você não tem nada a ver com isso.
Eu não falei nada apenas a puxei levemente pela mão e entramos.
Não sei o que está havendo comigo desde que ela entrou naquela sala hoje ela mexeu comigo.

Pov’s Harry Of

Assim que entramos na sala meu pai disse:
-Pronto? Posso continuar  ou a mocinha ainda tem mais algum show pra dar?

Eu não falei nada apenas me sentei Harry puxou sua cadeira e sentou ao meu lado.

Harry Pov’s On

Na hora que entramos na sala Simon disse:
- Pronto? Posso continuar ou a mocinha ainda tem mais algum show pra dar?
Larissa não disse nada apenas se sentou e pude notar lagrimas em seus olhos.
Eu puxei uma cadeira e me sentei ao lado dela. Sabe, ela não é como eu pensava ela passa uma imagem de garota fria e grossa mais no fundo ela não é assim ela é só uma garota que já sofreu muito e tem um pai muito grosso, acho que eles não se dão bem.
 Assim que acabou a reunião nos levantamos ela ainda tava mal não sei se é por causa do falso namoro ou por causa do Simon, eu nós estávamos saindo até que Niall disse a ela:
- Larissa, quer carona nós podemos passar em algum lugar depois eu te levo pra casa.
- Não- eu disse- ela vai comigo Niall.
Ele me olhou como se fosse me matar.
- Desculpa Niall – ela disse- eu vou com o Harry hoje.
Nem esperei ele responder apenas a abracei e fomos mais rápido em direção a porta chegando lá tinha muitas fãs e muitos paparazzi, percebi que ela estava desconfortável com isso.
- Você está bem? – eu disse á ela-
-Estou, só não gosto muito dessas coisas. Sabe tipo paparazzi e fãs gritando não são comigo. – ela disse em um tom engraçado e nós rimos.
Eu apenas a aconcheguei em meus braços, e ela colocou a cabeça em meu peito e nos saímos de lá o mais rápido possível. Ouvimos muitas coisas, como – Harry ela é sua namorada-, ou, - Harry eu te amo- ouvimos também algumas fãs xingando ela, mais parece que ela nem ligou apenas continuou onde estava.
Chegamos ao meu carro eu abri a porta pra ela, e ela entrou, assim que eu entrei e comecei a dirigir (óbvio),  foi um silencio até que ela quebrou o silencio
- Harry, posso saber na onde nos estamos indo?
- Estamos indo comer alguma coisa, por ai! Eu disse e ela riu.
Ela ficou me encarando esperando eu responder.
- No Starbucks pronto, tá feliz agora?
- Aham muito obrigada, Sr.Styles. Ela disse sorrindo.
- Larissa posso te fazer uma pergunta?  Eu disse e ela assentiu com a cabeça.
- Seu pai é sempre assim com você?  Digo, sendo grosso? -Pude notar que o sorriso que havia em seu rosto havia sumido.
- quando nós estamos juntos sim, mais como isso é difícil né, ele quase nunca está por perto, então chega um momento em que você acostuma a conviver com as grosserias dele. Ela disse mais eu não sabia o que responder então fiquei quieto.
Eu acho que ela não é igual eu pensava, eu sempre a vi como a menininha que se achava porque era filha do Simon Cowell mais não, que se achava superior, mais estou vendo que ela não é assim, acho que às vezes ela é tão fria assim, pra se proteger para não ser mais magoada do que já foi.

Pov’s Harry Of’








Um comentário: