sábado, 23 de fevereiro de 2013

Wonderland Capitulo 6


                         Que eu estou apaixonado por você, que eu mudei depois que te conheci melhor, que eu TE AMO - ele deu  enfase nas últimas palavras..

- HAHAHA, ótima piadinha Harry, quem vê até pensa.
- Não, não é brincadeira Larissa, eu não entendo você qualquer uma daria a vida pra estar no seu lugar pra Harry Styles estar apaixona por ela, e eu estou aqui falando que te amo e você achando que é piadinha. - Não acredito que ele achou que eu iria gostar dele por causa dele ser o Harry do One Direction.
- Por isso mesmo Harry, eu não sou qualquer uma, e não to afim de ser apenas mais uma na sua vida, uma que você vai usar e jogar fora, sabe eu achei que realmente você fosse uma pessoa diferente que você um cara legal, mais não, você é só mais um rostinho bonito que a mídia conseguiu fazer! Mas agora se você não se importa eu agradeceria se você saísse da minha casa.
Não esperei ele responder e fechei a porta, como eu pude ser tão ingenua? achar que ele realmente poderia ser diferente. mais não ele é igual aos outros. Acho que o que mais doeu foi ele achar que eu amaria ele por ele ser famoso, assim eu dormi chorando e pensando nele.

-LARISSA COWELL DESCE AQUI AGORA! - acordei no dia seguinte com meu pai me gritando.
-Que foi pai? - desci com a maior cara de sono, imagino como meu cabelo deve estar agora.
- Que que é isso aqui em? - dizendo isso, jogou uma revista na qual a foto era de Harry como umas meninas avulsas e vulgares e a manchete era : Harry Styles, trai sua suposta namorada na noite passada.
- Isso, seria o Harry estragando o plano?
- Isso mesmo, e porque você não fez nada pra impedi-lo de deixa-lo ir naquela festa?
-Porque era pra mim ser a falsa namorada não a babá de famosos irresponsáveis. - quem ele pensa que é pra falar assim comigo? eu não fiz nada e ainda levo a culpa, subi pro meu quarto e troquei de roupa afim de ir no Starbucks. Cheguei lá e pedi um Chocolate Frappuccino  e sai, tinha muitos paparazzis lá na porta, eu não ia responder a nenhum até que uma pergunta me chamou atenção:
-Senhorita Cowell, o que você acha de Harry Styles?
-Sinceramente? - pausei e ele assentiu-  Eu não o conheço muito para falar abertamente assim, mais sei que se você quiser continuar com seu coração intacto não queira conhecer Harry Styles, muito menos se apaixonar por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário