sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Leiaaam! #Hazzatona

Olá pessoas?!
Então sou eu ( tpo: putz ja cansei dessa menina dos avisos), e eu disse que faria maratona entao, vou fazer a Hazzatona (melhor nome que eu pude inventar, pq hoje é um dia muito especial:
B-DAY DO NOSSO CUPCAKE DIVO QUE VIROU BOLO HUAHUAHUA! Sim, hoje é o niver do Haroldo Eduardo Safado Estilos, e vai ter maratona, dessa vez eu vou mostrar como foi a #CoberturaFestaDoHarry ontem a noite no twitter, na boa fou muito engraçado e eu vou postar umas coisas que rolaram, teve muito Diall, cupcakes, palmitona, enfim, depois eu conto. Sobre a sinopse, ta eu sei que ia postar, mas nao deu, essa semana tive que comprar o material e tals, nao deu tempo, mas agora segunda começa minhas aulas, então eu acho que a criatividade volta (nao sei porque) então é isso, até mais povinho!!

Malikisses, Horanhugs e muitos cupcakes pra vcs!

Ana xx'

(foto no final do post, só eu acho que o Zayn tava sorrindo demais na foto?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário