sábado, 1 de dezembro de 2012

Wonderland cap 5

Pov's Larissa on

Ontem cheguei lá pelas duas e meia, o Harry me fez ficar assistindo filmes de terror com ele, quase morri de medo, mais tudo bem, ás vezes eu acho que estou começando a sentir algo a mais por ele, mais isso não pode estar acontecendo dever ser coisa da minha cabeça.
- Larissa  - meu pai me chamou, ou melhor, me gritou-
- Oi pai. - disse descendo a escada-
-Que horas você chegou ontem?
- Ah era umas duas e meia, porque? - disse pegando uma fatia do bolo que estava em cima da mesa.
- Por nada não, to indo trabalhar, fica bem se precisar de alguma coisa me liga. - disse dando um beijo na minha testa
-Pode deixar pai ligo sim, bom trabalho.- faz tempo que não o vejo assim, de bom humor, isso é raro.
- A proposito o Niall ligou hoje, falei que depois você ligava de volta.
- Ok,pode deixar que eu vou ligar. - assim que eu respondi ele saiu de casa.
Assim que ele saiu eu subi e peguei meu celular pra ligar pro Niall.

Ligação on:
- Ooi princesa - ele disse assim que eu atendi
- Oii, tudo beem?
- Aham.
- Então qual era a honra do Sr.Horan me ligar hoje de manhã?
- ahaha eu queria saber se você já me trocou pelo Harry, ou se ainda nós podemos sair pra tomar um sorvete, sei lá..
- Claro que eu não te troquei,podemos sim, daqui uma meia hora nós nos encontramos, pode ser?
- pode sim - ele disse e desligou o telefone.
Coloquei uma roupa simples e sai encontrei com ele na sorveteria e ficamos a tarde inteira juntos conversando, lá pelas seis e meia cheguei em casa e peguei meu celular na bolsa e vi que tinha umas duzentas ligações do Harry, então achei  melhor ligar de volta antes que ele me mate.
Ligação on;
- Ooi Harry! - disse animada assim que ele atendeu o telefone
- Oi - ele disse seco-
- E ai como você tá?
- To ótimo.
- Tem certeza? Não parece você tá estranho.
- Não, tem certeza que você não quer ir lá conversar com o Niall?
- Sério Harry?
- Nunca se sabe né, vai ver que você quer passar a noite com ele também.
- A Harry por favor né, ou, vai me dizer que você está com ciumes?
- Não, não é ciumes é só a realidade.
- ahaha tabom Styles.. vem aqui em casa me ver então, já que você não está com ciumes.
- Não deixa que o Niall vai.
- Viu falei, você tá com ciumes de mim!
- Não, eu não to com ciumes de você Larissa.
- Então vem aqui me ver!
- ok daqui 10 minutos eu to ai. ele disse e desligou.
Meu Deus não acredito que ele estava com ciumes de mim, só porque eu passei uma tarde com o amigo dele, meu deus do céu.. fui interrompida dos meus pensamentos  quando o interfone tocou eu desci e abri a porta e lá estava ele com cara de quem comeu alguma coisa e não gostou.
- Pronto  to aqui, já te vi, agora posso ir embora agora? - ele disse grosso
- Harry para com isso admite logo que você ta com ciumes!
- Não vou admitir porque eu não estou com ciumes.
- Então porque você tá assim? e você tá certo não tem o porque você estar com ciumes de mim..
- Porque eu estou assim? Será que é só você que ainda não percebeu Larissa?
- Não percebi o que Hazza?
- Que eu estou apaixonado por você, que eu mudei depois que te conheci melhor, que eu TE AMO - ele deu enfase nas últimas palavras..
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aai estão gostando? eu continuo ou não?

6 comentários: