domingo, 23 de dezembro de 2012

Maratona de aniversário do Boo

Mini- mini Imagines Louis

vc:Lou, eu tô amando outra pessoa...
Louis:O QUE? COMO ASSIM? QUEM É?
Vc:Sabe, nem  eu sei direito, mas daqui nove meses nós dois vamos saber, e acho que você também vai gostar dele...ou dela!
Vocês se beijam e passam o resto do dia trocando caricias e tentando prever como seria o filho de vocês.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Louis e você viviam brigando, um dia você não aguenta e diz.
você:LOUIS PARA DE ME ENCHER!!POR QUE VOCÊ FAZ ISSO? SERÁ QUE NÃO PERCEBE!-você começa a encher os olhos de lagrimas.
Louis:não faz isso, eu odeio te ver assim-ele diz te abraçando-sabe de uma coisa? Eu simplismente TE AMO!Depois disso vocês finalmente se entendem e ficam juntos.
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você estava conversando com Niall e Zayn, estavam se divertindo muito.
Zayn:(seu nome) tu é FODA!
Niall:Será que o Louis se importaria se nós sequestracemos ela?Louis brota do nada.
Louis:É CLARO QUE ME IMPORTARIA!Ele te pega no colo  te tira de perto deles, querendo sua atenção só pra ele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você e Louis acabaram de começar a namorar, estavam deitados no sofá vendo tv e trocando caricias até que do nada ele te pergunta.
Louis:Você é virgem?
Você:isso é pergunta pra se fazer?
Louis:Só quero saber seu signo!
Você:aahh...pensei que tivesse falando virgem no outro sentido...
Louis:Nesse sentido eu sei que você não é...
Você:E se eu for?
Louis:De qualquer jeito amanhã você NÃO VAI SER...-ele sorri malicioso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você e Harry estavam conversando, ai ele coloca uma mecha do seu cabelo atrás da orelha e você fica timida, Louis aparece com carinha de cachorrinho triste e fala.
Louis:Pô amor, me traindo...Harry:Calma Lou, eu te amo!
Louis:Quem disse que eu tô falando com você SEU FEIO!você abraça ele e começa a fazer cafuné nas medeichas dele, ai começam a se beijar, o clima vai esquentando e Harry sai enquanto fala.
Harry:vish, melhor eu não ficar de vela que se não a casa pega fogo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
entrevistadora:Louis, parece cansado, geralmente você é o mais animado, o que aconteceu?
Zayn:A verdade é que ele passou a noite inteira com a (seunome), acabou indo dormir tarde!
Louis:Não Zayn! Hoje de manhã também.entrevistadora:você sabe que nesse momento essas suas palavras foram enviadas a todo o mundo não é?
Louis:Eu não tenho vergonha de admitir que passei uma noite com a minha namorada!
entrevistadora:a (seu nome) deve ser muito importante pra você!
Louis:Importante é o Kevin, a (Seu nome) é minha vida!
 
Retirado do site:
http://imagineseaiseeupudesse.blogspot.com.br/?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário